quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pessoas Extraordinárias


Ontem, eu pensei sobre pessoas incríveis e hoje eu preferi pensar sobre os feitos incríveis que elas me proporcionaram. É verdade que ultimamente estive conhecendo pessoas, e portanto, estou a descobrir se elas merecem ou não ganhar o rótulo de extraordinárias.
Pessoas incríveis não são chamadas assim à toa; mas também não é necessário que se enquadrem numa lista pré-requisitória megalomaníaca só para ganhar o título. Os humanos mais incríveis talvez não se dêem conta de sua própria ‘extraordinariedade’ (talvez elas sejam mais incríveis por isso) e há outros que de tão incríveis, são mesmo inacreditáveis. Eu diria até que são quase inexistentes, pois são uma espécie raríssima em extinção. Realmente é uma pena, todavia, eu ainda insisto e creio na existência dessa subespécie. Mas é importante ressaltar que não é necessário que ‘ela’ vá embora da tua vida para que tu descubras o quão extraordinária aquela pessoa era.
Não confunda uma noite incrível com a pessoa supostamente incrível que participou dessa noite. Os momentos, por vezes, podem ser mágicos, mas as pessoas verdadeiramente incríveis sabem transformar TODAS e quaisquer noites normais em uma incrivelmente especial.Talvez, um dia, eu seja incrível para alguém.



(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário