segunda-feira, 28 de julho de 2008

Para Nanda. Com todo o meu AMOR!


Hoje é o aniversário de uma pessoa MUITO especial pra mim. A Nanda. Ela é tão especial que nem precisou de uma seleção para ficar entre os meus melhores amigos, ela já chegou chegando e marcou espaço - um espaço que estava sem ninguém há muito tempo e parece que foi feito pra ela. Pode parecer repetitivo, mas eu e ela nos demos bem de cara. Até hoje ninguém entende como uma pessoa pode ser TÃO amiga da outra sem nunca ter se visto.
Se ver pra que? Eu nunca ví o Amor, nem o Carinho pessoalmente, mas sei que eles existem e isso é o suficiente para que eu acredite em suas existência. E assim é com a Nanda. Eu sei que ela existe, eu sei que ela tá vindo pra cá, eu sei que ela me ama. Precisa de mais alguma coisa? A gente é tão parecida que se ama exatamente igual. Eu não cheguei na tua vida para ocupar o espaço de ninguém e nem você chegou na minha para tirar alguém de seu posto. Aqui, dentro do meu coração que ficou pequeno demais com a tua presença, você é única. E eu procuro e procuro palavras pra dizer o quanto você representa na minha vida e não encontro, são sempre as mesmas.
A gente aconteceu de uma hora pra outra, não foi minha juju? Tinha que ser assim. E Deus (Aquele que a gente pede tanto pro tempo passar logo) fez questão de nos deixar na expectativa durante 23 anos, pra passarmos por todos os tipos de amizade e entendermos que somos tesouros uma pra outra. Você já me provou zilhares de vezes que é tão real quanto qualquer pessoa que eu toco, não precisa de mais nada. Ganhei a certeza de que você é tão real quanto eu imaginava e tão digna de qualquer prêmio merecido. O posto de "melhor" nunca caiu tão bem a qualquer outra pessoa. Não tenho dúvidas em dizer que nessa vida maluca, o meu voto, a minha torcida e todos os pódios são sempre seus.

Não é só porque hoje é dia 28 de julho que eu te acho tão especial e estou dizendo essas palavras limitadas. Eu digo e repito o quanto EU TE AMO e que eu NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ, sem sua amizade e preocupação comigo. As vezes me acho muito egóista por isto, mas acaba essa dúvida quando meu coração admite que já és uma irmã.

PARABÉNS! VEM LOGO! VOCÊ TEM A MIM!

NÓS SOMOS PARA SEMPRE, AMIGA, PARA SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. Owwn meu Deus! Soh desejo coisas boas pra vcs! Amooo! Nandica, feliiz niver! A gnt se vê em breve! ;)

    ResponderExcluir