sexta-feira, 4 de julho de 2008

Decida-se, baby!


Tudo bem, tudo bem, tudo bem! Que eu sou forte e sei superar os obstáculos que a vida tão gentilmente me proporciona todo mundo sabe (até eu!). Mas quem disse que saber pular as barreiras significa esquecimento? Quisera eu ter superado tão bem a falta quanto superei a ausência. Fala sério, saudade vai embora tão fácil assim.Hoje sou bem mais forte, bem mais Mona, bem mais alegre, bem mais autêntica. Sem ti eu sou mais eu, eu sou mais amor-próprio e só olho pro meu umbigo. Tenho todos os motivos do mundo pra te odiar e pra te mandar pra ponte que caiu toda vez que lembro do teu rosto. Mas - sem falsas supresas, por favor - não consigo sentir nada de ruim a teu respeito. Pior: não consigo me desligar de ti.Eu não disse que era forte o suficiente para não te desejar todos os dias. O que eu disse foi que eu já posso viver sem teus beijos deliciosos e sem a mais bela mão que já ví/peguei/beijei/senti em toda minha vida. Sorte minha? Não. Sorte nossa. Claro que a sorte é toda nossa!!! Somos as pessoas mais imperfeitas uma pra outra e a única que completa verdadeiramente o coração do outro.Foram mágoas, lágrimas, questionamentos internos e gritantes para todo mundo ouvir que me fizeram quem eu sou hoje. Sou dois polos, sou duas pessoas. Uma, completamente envergonhada por sentir tua falta, por ainda te amar e pensar que, definitavamente, não posso viver sem ti. A outra é a forte, é a que nem liga mais e tudo suporta, tudo consegue. E aí eu te pergunto: pode essas duas pessoas viverem lado a lado? O que a fortaleza ambulante deve dizer para sentimetalista quando você começa a impor sua presença novamente em minha vida?Eu não mudo e você sabe. Se é pra magoar, ferir, brincar e bancar o cara 100% de carater, por favor, dê meia volta e saia pela porta que tens entrado e saido constantemente.Não é fácil viver sem você. Mas já provei que não é impossível. Provei para mim mesma, sem precisar que seu pé-na-minha-bunda fosse encorajamento suficiente pra eu te deletar do coração. E digo: se sua meta for ser eterno aqui nesse músculo palpitante, não perca tempo bom rapaz, você já é cadeira cativa. Tem lugar especial até demais. Já fizeste o papel de bom moço para Deus e o mundo aplaudirem a hipocrisia que se assola em tuas frases. Já podes ir. Mas, caso tenha caído na real dos TEUS sentimentos, puxa a cadeira, senta bem e começa a me pedir perdão, começa a me fazer acreditar que mereces de novo meus carinhos, abraços e beijos. Enquanto eu fumo um cigarro vou analisar de tudo isso é verdade. E por favor, que seja! Não vejo a hora de te engolir em um só gole e dizer o quanto senti falta do teu corpo no meu.

Não demora. Eu te amo mas não estou disponível a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário