sexta-feira, 4 de julho de 2008

Não solte!


Não. Não me faça escolher outros meios de ser feliz.Não me peça pra deixar de voar.Não me inclua no sistema que você tolera porque a minha felicidade eu não entregarei nas mãos de gente maldosa.Não me diga que você se alegra mais com sorrisinhos compulsórios de gente infeliz na alma do que com a tua própria satisfação. Não use teu silêncio e a tua omissão como um escudo de dardos que não doem mais.Não me faça perguntas que te cortam por dentro, não me queira moderadamente por medo.Não me faça dizer palavras que vão realmente te machucar por pura proteção, porque eu sei que não vai ser nada fácil: eu só preciso que você feche os olhos e pule comigo!Não me dê sorrisos com recheios de aflição, porque eu te conheço, conheço o teu coração.Não me conte historinhas com cenários opacos, feitos de algodão doce.Porque no fim tudo é nada.Não me tire o brilho dos olhos, coração!Não me faça perder a plenitude por coação de gente aguada.Não me prenda as mãos e a mente,Não me faça prisioneira de fórmulas que não funcionam.Eu olho sempre pra cima.Vejo que acima de toda mesquinhez existe uma infinidade de grandeza.E eu sou grande. E você também é.Aqui embaixo é tudo grande demais, mas lá de cima a gente pode rir de tudo isso: me ouça!Porque a maior força,A característica mais linda de nós todos é a liberdade de ir e de vir - se quiser voltar!Não me faça como as crianças nas vésperas de santa claus olhando pros presentes e pras rabanadas.Não me ponha dentro de uma caixinha.Não me tire a doçura antes do tempo certo.Não me deixe sem bote aqui no meio do mar.Não solte a minha mão. Não solte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário