sexta-feira, 4 de julho de 2008

Merecimentos


Simplesmente o que acontece é por algum motivo. Erros são aprendizados, assim como sofrimentos. Do que adianta continuar pensando e revivendo tais dores? Engolir a seco as coisas que me acontecem, ao invés de abaixar a cabeça e fechar os olhos para não ver o que não se quer ver? Vou olhar bem profundo nas cenas que me aparecem, por mais que devastem meu próprio ser; vou passar por cima disso, com a cabeça voltada ao céu. Perdoar aqueles que nos machucam, perdoar as magoas e tentar seguir em frente sem isso.


Certas coisas acontecem com o intuito de dar mais certeza as nossas evasões, ao que devemos seguir. Com força e mudanças vou chegar a algum lugar e fazendo preces para aqueles que estão perdidos, aqueles que o orgulho fala mais alto e tem medo de enfrentar sofrimentos e acabam se estancando na própria vida.


Apenas quero prosperar e seguir buscando a felicidade que me espera adiante. Ter bons pensamentos, pois nada é fácil. Buscando uma renovação de mim mesma, buscando resolver meus próprios dilemas, sendo forte nos momentos em que os gritos chegam à garganta, a raiva de ter acreditado, desilusões e lágrimas.


Ao me conter ao deparar com tudo isso, ao conter com paciência, ao aceitar meus sofrimentos, estarei apta a melhorar e ser alguém diferente.


Não há muito que fazer para a dor parar, só tendo tolerância e buscando tirar proveito do melhor das coisas como há algum tempo atrás arrisquei fazer e me dei MUITO bem.


Se tudo que pedi está acontecendo, vou pedir coisas melhores, desejar bons momentos e acima de tudo FAZER, porque só fazendo e indo atrás das coisas para conseguir meus pequenos triunfos, alegrias e proveitos do que eu realmente mereço ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário