sexta-feira, 4 de julho de 2008

O Orkut é brega!


Eu penso que o orkut é um site de relacionamento PÚBLICO e quem tá lá sabe que sua vida está, de alguma forma, exposta; e é por isso que eu passo horas e horas feito uma mongol na frente da tela do computador olhando o orkut de pessoas conhecidas, desconhecidas e das nem 'cidas' também. E confesso: tem cada coisaaa! E o que são todas aquelas comunidades com indiretas? Hoje em dia a pessoa se auto-define deixando o endereço de uma comunidade do tipo "Sou assim e se dane o mundo"... Quanta falta de imaginação, hahahaha.Vários tipos de pessoas me chamam atenção, coloquei até algumas delas nos meus 'favoritos' que é pra eu não ter que me dá ao trabalho de fazer toda uma busca personalizada. Algumas dessas pessoas são legais, são bonitas, dá gosto de ver as fotos e demais atualizações; já outras, partindo para o lado tosco da história, são ridículas e eu confesso: entro na página delas só pra dá risadas. E altas risadas, daquelas de meu vô vir lada sala saber o que tá acontecendo para ele rir também. Mas acho que ele tem pena das pessoas, por isso não mostro. As pessoas esquecem que o ridículo também chama a atenção... E como chama!Em uma dessas minhas "fuçadas" nos orkuts alheios, eu achei uma sequencia de depoismentos de um certo rapaz para sua namorada. Ele é do tipo bad-boy, da galera do esporte, do clã do machismo; e ele estava simplesmente se derretendo de amores pela garota. Eu teria achado lindo se não tivesse soado tão brega! Ow my God, o que era aquilo? Senti vergonha por ele e me toquei do quanto homens são babacas e fazem de tudo para não demosntrarem. E até que conseguem, mas aí vem o tal do 'Love' e faz a pessoa ficar abestalhada...O love faz qualquer pessoa parecer ridícula, e brega.E consegue. E quando se é brega pela primeira vez, Reginaldo Rossi passa a ser teu companheiro mais íntimo de todos, disputando apenas com Valdique Soriano.E que viva os cafonas e seus corações puros.Sejemos bregas. Que o mundo seja rosa, azul, amarelo, lilás e laranja.
E que ainda hajam muitos bads bregas no orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário