sexta-feira, 4 de julho de 2008


Olá fulano, quanto tempo heim? Talvez uns seis ou sete anos... Passa tudo tão rápido e nós dois mudamos tanto! Ficou como todo o resto previu: eu para o meu lado, com minha vida rodeada de glamour e acessos de esquizofrenia; você com seus sonhos baratos, aprendendo com pessoas estúpidas a ser um demagogo de primeira categoria. Você, casado com a única pessoa que não valia na regra do nosso jogo e eu com o resto do mundo que nem cabe no game, mas se encaixa perfeitamente na vida real.
Tem horas que eu fico te olhando e me pergunto o que mais poderia ter sido feito para que nós dois tivessemos dado certo: será que fizemos pouco? Como estaria minha vida ao seu lado? Se fosse pelo menos parecida com a sua hoje em dia eu estaria muito, mas muito infeliz. Você teve todas as chances para se tornar uma pessoa íntegra, legal e de carater irrefutável mas optou por ser um monstro, sem escrúpulos e um autêntico perdedor.
Tenho pena master de ti, tenho dó da tua falta de coragem, falta de peito para enfrentar o que pro resto do mundo é errado, mas pra ti era o que te salvaria. Até onde teus conceitos chulos vão te levar pro fundo do poço?
Esse tipo de poço não tem mola. E eu só lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário