sexta-feira, 18 de julho de 2008


Hoje eu queria falar de amizade. Das minhas.


Deus foi muito generoso comigo quando me fez colocar os pés no chão e olhar ao meu redor. Ele sabia extamente que tinha colocado as pessoas certas pertinho de mim, Ele sabia que eu podia até achar que não tinha ninguém para contar. Foi preciso uma tsunami de sofrimentos, lágrimas, decepções e um ensaio de falta de amor-próprio para eu provar que minhas teorias era infundadas e que, Deus não é padrato: Amigo fiel eu tenho a rodo!

Meu mundo desabou 5 vezes seguidas só no último ano. Cheguei a pensar todas as besteiras possíveis, impossíveis e decadentes. Sequestro, suicídio e drogas foram meus pensamentos constantes. As coisas martelavam na minha cabeça e eu não tinha coragem de executa-las. Não entendia porque. Foi quando voltei a mim e me dei conta de que nunca fiz nenhuma besteira com a minha vida e a vida alheia porque meus amigos não deixaram. Eles estavam comigo o tempo todo, o dia inteiro, batendo o ponto fielmente. Graças a eles (sim, porque eles são anjos de Deus na minha vida) eu tô aqui, refeita e pronta pra afetar a quem a carapuça servir.

Não tenho palavras para agradecer a cada um deles por ter me ajudado tantas vezes, por ter ouvido as mesmas coisas quase todos os dias, por aguentar minhas bebedeiras e minhas fracassadas tentativas de começar de novo. Foram eles que me fizeram entender que eu só poderia recomeçar quando meu coração estivesse passivel ao perdão; quando eu tirasse toda mágoa e rancor de dentro de mim.

À vocês meus amores, só tenho a dizer OBRIGADA e PARABÉNS! Vocês são de OURO e eu NADA seria sem cada um de vocês.

E ainda há muita vida pra se vivier. Juntos. Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário