sábado, 26 de julho de 2008

Eu sei. Você também.


Hoje eu estava lendo uns arquivos antigos que eu tenho gravado no computador: conversas no messenger, pint de algumas coisas do orkut, fotos... Em alguns momentos deu vontade de correr louca, em outras uma vontade enorme de sorrir bem alto (leia-se gargalhar). O que menos deu vontade foi de chorar, afinal o arrependimento tá aí para quem quiser. Menos pra mim. Já me arrependi de menos de coisas de mais. Acabou que nem valeu a pena. Nem uma coisa e nem outra. Mas pra que chorar pelo o que não há mais jeito? Pensar que poderia ser "assim" se foi "assado" não vai fazer que o tempo volte e te faça optar pela dor junto do que pelo o amor separado.
Sabe, algumas vezes na nossa vida a gente erra feio. Tem sempre uma voz ou outra querendo confortar, camuflar e dar um ar de coisa boa para todo o nosso sofrimento. Os dias vão passando e a gente fica se perguntando cadê o final feliz para toda a nossa história... E haja fé para acreditar que um dia ele tá pintando por aí, todo garanhão e cheio de amor, carinho, cuidado e respeito para nos dar. E se Deus resolveu que, para nossa história ser sucesso, temos que sofrer mais que a Maria do Bairro? Dispenso, obrigada! E posso até suplicar, se Ele quiser: Meu Pai bondoso e cheio de luz, trazei um grande amor à minha vida; não precisa ser tão lindo e nem tão rico, basta que ele me ame de verdade, me dê carinho e me diga isto! Faz com que o homem da minha vida e eu completemos Bodas e Ouro. Por isso Senhor, manda ele logo pra cá porque eu já tô ficando velha!!!

Brincadeiras à parte, seria interessante que ele chegasse logo. Aliás, conhecido ou desconhecido. O que eu não quero é passar a vida com esse aperto fino dentro de mim, esse pensamento chato de que as coisas não estão funcionando por puro orgulho. E eu sei, que de alguma forma meu grande amor já me conhece, o que ele não sabe é que não pode mais viver sem mim. Talvez ele seja envergonhado. Talvez o orgulho ainda seja um pouco grande. O fato é que uma hora ele vai vir a meu encontro. E eu estarei pronta. Não restará mais nenhuma dúvida. Também não será preciso dizermos mais nada. Já tá tudo escrito mesmo. O mais interessante será quando olharmos um pro outro e juntos dissermos: Eu sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário