sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mirror

"Se eu tivesse seguido as regras, não teria chegado em lugar nenhum."


"As coisas vão acontecer, vão fluir, e o dia que você decidir matar o seu orgulho, eu o procurarei, e quando você tomar atitude, eu tomarei coragem, e assim, nós 2, e somente nós 2, seremos completos. Você para mim, e eu para você."

"Ser princesa não é tudo isso que as pessoas pensam que é."

"Seria fácil dizer que me arrependo. (...) Mas o que seria se arrepender de algo que não se tem (ou teve?) escolha? Era a morte. Eu escolhi a vida."

"Jamais jogue alguém fora; pessoas são muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas."

"Há muitas coisas no seu coração que você nunca pode dizer a outra pessoa. Elas são você, suas alegrias particulares, suas tristezas, e nunca podem ser contadas. Se as contar, você estará barateando-as, barateando a si mesmo."

"Se não é amor, por que é que eu sinto esta vontade de chorar? Se não é amor, por que é que eu sinto esta saudade sem parar? Se não é amor, por que só tu vens alegrar o meu viver com velhas palavras lindas palavras que só tu sabes dizer?"

"A maior humilhação para uma mulher é ser abandonada pelo homem que ama. O homem recupera-se mais depressa, se o caso é oposto, porque não quer dar o braço a torcer para os amigos. A mulher não: sua sensibilidade e fraqueza ficam estampadas, no seu olhar, nos seus gestos. É triste."

"Erros são parte dos tributos que se paga por uma vida plena."

"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender."

"Eu tenho mais cérebro no meu dedo mindinho que você nessa cabeça estupida."

''Toda esta raiva simplesmente me fez compreender melhor que eu o amo mais do que a minha própria pele, e que, embora você não me ame tanto assim, pelo menos me ama um pouquinho - não é? Se isto não for verdade, sempre terei a esperança de que possa ser, e isso me basta.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário