domingo, 3 de agosto de 2008

Morto não fala.


Lembras o que disse? Não? Pois eu faço questão de te lembrar. Quando você me lançou ao vento disse com todas as palavras: VOCÊ MORREU PRA MIM. Foi ruim pensar nisso durante algum tempo, mas o meu Deus (e o de muitos) não nos dá nenhuma dor sem ter um bom remédio para cura-la. Dito e feito, o jogo começa a mudar. Mas partindo do princípio que você mesmo criou, morto não fala, morto não tem orkut, morto não tem messenger, morto não atende telefone (ou seria uma boa idéia se comunicar com o Além?).

Acabou querido, não tem mais jeito. Apesar de ser frustrante, é a vida e a gente aprende a levantar-se das piores quedas. É melhor esquecer que eu existo, não compensa ficar acompanhando a minha vida. Até ontem eu ainda te aceitaria, mas hoje o maldito tempo passou e seu momento também.

Cada um na sua. Cada um no seu quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário