segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fio


Hoje uma pessoa me disse que eu sou a esperança dela. Talvez eu nunca o encontre e nem nunca possa olhar em seus olhos. Mas ele me fez sentir importante nesse mundo. Uma menina que ele nem conhece e que consegiu ser a esperança que ele tem na vida... Queria poder ajuda-lo a passar por todos os problemas que o cerca nesse momento. Queria viajar quase 10 horas de avião só para faze-lo sentir-se especial como ele me fez sentir hoje.
Ele me fez querer tê-lo ao meu lado. Me fez pensar que ele é tudo aquilo que eu desejava há um bom tempo. Mas ele tá tão longe... Tem tanta coisa pra fazer em seu país, tantos problemas que não o deixa em paz. E mesmo assim ele ainda arranja uma horinha do seu dia para me mandar um sms.
É possível eu não chegar a conhece-lo um dia. Mas Deus não faz com que a gente conheça uma pessoa tão íncrivel e nunca possa abraça-la e agradece-la por nos fazer sentir tão bem e desejada. Talvez ele pense que precisa mais de mim do que eu dele. Mas eu já começo a achar que ele é meu encaixe perfeito. O que dói é só não ter braço o suficiente para atravessar quantos oceanos fossem precisos só para dizer que ele também é minha esperança de dias melhores.
Já sinto falta. Já conto as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário