sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fim.


Eu devo ser mesmo muito interessante para você. Eu notei que de uns meses pra cá a sua vida deu uma reviravolta tremenda e deves isso a mim. Mudou seu jeito de pensar, de agir e ficou seus interesses para outro lado: o meu. Desde que nos conhemos não existe outra pessoa no seu pensamento que não seja eu. Você se interessa por onde eu ando, quem me acompanha, o que eu faço, porque eu sorri, o que eu bebi, qual será a próxima balada... É incrível como virei tua inspiração. Tudo o que está acontecendo na sua vida só é bom porque eu existo. Já pensou se eu não existisse? Quem você iria tentar copiar? Nossa, que frustrante.
Mas deixa eu te dizer uma coisa: isso não é legal. Não pra mim, porque minha vida continua do mesmo jeito (e até melhor porque é bom pro meu ego saber que sirvo de espelho pra alguém - mesmo que sejas tu); mas o problema vai virar pra você. É tudo uma questão de personalidade, e você não tem. Você acorda e dorme observando minha vida, tentando se infiltrar no meu meio social. Porque você não se contenta com o que tem?
Medo de você eu não tenho, porque você é mais inofenciva que uma lendia. Eu queria solamente entender porque você me pegou pra estrela. Já passou da hora de você trilhar seu próprio caminho, viver sua vidinha morna e deixar de mão essa vigilância 24 horas por dia. Eu cansei. Vou começar a te atrapalhar. Tô cheia de ver suas tentativas inúteis de ser Mona Saunders. Você não vai conseguir chegar nem perto. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário