segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Só da certo com você!


E eu que sempre te vejo nos meus sonhos fico me perguntando até quando será somente assim. Planejo dias, vivencio em meus sonhos as mais inusitadas situações só pelo prazer de te sentir ao meu lado por mais tempo. Mais um ano que você está em minha vida começou, e em 2011 eu quero você mais perto de mim – bem mais perto.
Agora eu sei que tenho autocontrole, agora eu sei que consigo não sair por aí gritando teu nome e só agora eu compreendi que meu silêncio é a única arma que eu tenho para te trazer de volta para mim. E aqui, só entre nós dois, isso é uma coisa tão certa que eu só me resumo a esperar. A te esperar. Uma espera boa, cheia de sentimentos bons, de sonhos bons e de certezas maravilhosas.
Queria te ligar todos os dias à noite para saber como foi no trabalho, para saber se você ta comendo direitinho, como é que ta sua cachorra e se tua mãe ta bem. Mas eu me guardo. Eu espero. E um dia qualquer você me liga e eu arranco todas essas informações sem precisar me mostrar desesperada. Sim, desesperada. Porque é assim que eu me vejo quando acordo de um sonho bom com você e me dou conta de que foi só mais um daqueles sonhos que a gente ta junto.
Tenho a impressão que nós dois sabemos, lá no fundo, que estamos um com o outro, que nunca deixamos de nos pertencer. E que tudo o que passamos foi só uma grande provação, um grande aprendizado. Para mim, principalmente. Saber fazer as escolhas certas é uma questão de razão e não de emoção. E toda vez que eu pensar em vacilar de novo, eu vou lembrar o quanto meus dias são tristes sem te ter comigo, eu vou lembrar que ninguém no mundo sabe conversar comigo do jeito que você sabe, eu vou lembrar que meus filhos não poderão ter outro pai senão você.
E eu te quero para sempre, eu te quero até quantas vidas eu tiver. Você me completa e eu acho que te completo também, e é tão lindo dizer isso para uma pessoa que a gente sabe que pode se entregar, que pode da o coração nas mãos e confiar que nada de ruim irá acontecer a ele. Eu não tenho coragem de doar o meu amor a alguém que não seja você. E logo eu que pensei que um grande amor só existia uma vez na vida... Se esse meu pensamento for coerente, então meu grande amor ainda não aconteceu, mas está começando.
Continua vindo de vez enquando, até esse quando virar vez e a gente poder rir de tudo o que passou, poder tripudiar em cima dos nossos medos, da ansiedade de ficar perto e da saudade que sentimos um do outro todos os dias. Você é meu “pra sempre” e eu sou tua “pra sempra”. Admite e vem logo, porque tô louca para executar todos os meus planos, meus sonhos... E só vale a pena se for você no papel principal do meu conto de fadas.

2 comentários:

  1. Amei, Mona, quase de chorar... é que ainda não esqueci teu pai, e quando leio alguma coisa que me faz pensar nele, é só chorar.. Vê se no próximo post vc. fala de palhaços, de jardins, de arco-íris, sei lá de qualquer coisa.. menos de corações inutilmente esperançosos....kkkkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ow Van, não fica assim não. Sabe pq? Pq simplesmente não adianta, não é teu sofrimento ou tua saudade que vai fazer ele voltar. Talvez se isso fosse substituído por esperança e fé, poderia ter algum resultado. Mas isso é só TALVEZ.
    Eu fiz esse texto hoje, depois de mais um dia saudoso e cheio de certezas. Acho que porque meu coração sente que essa pessoa que citei nas entrelinhas realmente gosta de mim, e que vai acabar tudo bem. Pra mim é um texto feliz, que me da muita força.
    Tiro força de mim e coloco em mim mesma. Tente fazer o mesmo.
    No mais, estamos aí pro que der e vier. Conte!
    ;***

    ResponderExcluir