quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os planos de Deus


É incrível como Deus tem um plano para todos. É Nele que confio, é Nele que me apego. Sem Ele eu seria pouco demais para render assuntos em mesas de bar.
E é pra Ele que agradeço todos os dias por ser assim, por ter o que tenho e ser amada por quem me ama. Não peço mais nada, pois sei que já tem algo muito especial pra mim reservado mais à frente. E se eu parasse por aqui, já estaria muito feliz, porque eu sim, soube viver e aproveitar as oportunidades que a vida meu deu.
Se hoje uma lágrima caiu do meu olho quando lembrei de alguns anos atrás, é porque eu queria comigo pessoas que eu ainda amo e que não podem mais viver comigo meus momentos de glórias. Mas sei que aonde elas estão eu sou lembrada e ainda amada, porque o amor não é algo que se venda. O amor só tá em falta pra quem não sabe amar. E eu sei. E as pessoas à que me refiro também. Não sinto mais raiva de ninguém, é por isso que hoje respiro mais aliviada, que hoje meu coração não aperta, que aquela revolta foi embora. E não volta mais.

Um comentário:

  1. Nosso maior problema é querer entrever os planos de D-us, não é? Talvez a única forma de abandono realmente válida é nos abandonarmos nos braços do Pai e deixar que Ele nos conduza pelos caminhos que devemos trilhar, ainda que não entendamos o porquê. Já tentou fazer isso? Considero uma das coisas mais difíceis do mundo, pois implica em aceitar e admitir que não somos os Senhores da (nossa própria) vida. É um exercício e tanto! Estou praticando, aqui e ali. Beijos, linda!

    ResponderExcluir