quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mas eu não gosto. Não desse jeito.


Você sempre está lá quando eu preciso, mesmo quando eu não chamo, mesmo quando eu não quero você. E você sempre me faz sentir culpada e insensível demais por não te tratar do mesmo jeito. E nós temos aquelas fases de super-amigos e quase desconhecidos. E quando estamos distantes é você que se aproxima e puxa assunto. E eu fico me sentindo como aquela que não está nem aí. Nós nunca fomos melhores amigos, mas às vezes eu queria muito que tivéssemos sido. Porque assim eu não estranharia o modo como você me faz bem.
E eu sou amiga da sua namorada, mas por algum motivo, ela ainda tem ciúmes de mim. Talvez seja porque sua mãe ainda insista em demonstrar que quer nos ver casados. Ou porque tem aquelas semanas que você vem quase todo dia aqui em casa e ela liga e você diz que está comigo no quarto. E eu torço tanto por você e ela que acabo me afastando só para não criar problemas.
E, às vezes, apenas de vez em quando, eu fico me perguntando porque eu não poderia gostar de você. Eu sei que, em algum momento, nós ficaríamos juntos. Se eu gostasse e demonstrasse, você me olharia exatamente como eu vivo querendo que todos os outros garotos do mundo me olhem. Porque você tem essa coisa de me dizer com o olhar que me espera até onde der. E eu queria muito gostar de você para saber como é ser correspondida. Mas eu não gosto. E aí eu fico me perguntando por que a gente nunca se apaixona por quem deveria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário