terça-feira, 5 de julho de 2011

Você me faz


Você me faz querer escrever. Parece que eu preciso colocar no papel tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto pra ver se alguém no mundo é tão feliz por amar alguém assim como eu sou por amar você. Descobrir esse amor me fez me amar ainda mais, com mais fervor. Amor-próprio aqui faz tempo que não falta, mas nada como um sentimento fresquinho para poder acentuar isso.

Não vou dizer toda vez que eu escrever que eu te amo, fica piegas e a frase já é clichê demais para ser usada assim, toda hora. Também não quero banalizar esse sentimento ainda mais, já que as pessoas dizem “eu te amo” para a pessoa que acaba de conhecer. Não que essa pessoa não valha ser a pena ser amada, mas é que o amor se constrói aos poucos, e um belo dia a gente acorda com a certeza dele no coração.

Você me faz querer seguir em frente. E talvez, lendo isso aqui, se pergunte se estou realmente me referindo a ti, porque até eu me surpreendo com tudo isso, com toda essa novidade.

Você faz coisas por mim que nem eu acredito, que nem tu acreditarias.

E do meu jeito eu vou levando, do seu jeito você vai compreendendo. Um dia a gente se analisa e vê que é isso mesmo, que a gente nasceu para ser um do outro. Aliás, a gente não vê, a gente só sela a certeza.

Certeza boa que vive no meu coração e no teu. Talvez a gente faça essa guerrinha de ego pra provar pro mundo que da pra um viver sem o outro, mas o que tá na vontade é o oposto. E a gente faz isso porque nos permitimos conhecer outros corpos, outras bocas, outros cheiros. Nos permitimos só pra termos a certeza que meu lugar é ao seu lado e o seu lugar é ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário