segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não é só um cara


Você não é só um cara e eu não quero te esquecer como eu já esqueci outros caras antes.

Você não é só um cara na minha vida. Eu quero que você seja todos os dias da minha história, que não exista mais domingos solitários porque vou estar contigo. Você é meu destino. É o cara. Para mim não existem mais muitos destinos. Só você.

E quer saber? Não és um cara como todos os outros caras, você é diferente, é o meu cara. Você esteve aqui o tempo todo durante esse anos e eu sempre soube. Você não é só um deles, não é uma legião. É um alguém. O meu alguém. Que mais que urgentemente eu tenho vontade de estar perto o tempo todo.

Você é o cara que sabe escolher as boas músicas, que sabe o nome que daria a um filho. Você pode ficar o tempo quiser. Você pode até parecer perdido, mas sabe muito bem aonde ir para se encontrar. E encontra.

Você não é só mais um cara e eu não quero te esquecer como eu esqueci outros caras antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário