terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sem reprimir


Não irei reprimir bons sentimentos.
Não vou tentar compreender, a verdade é que vivemos com pessoas com graus de evolução diferentes, por isso, por mais que às vezes me bata uma vontade maligna ou contraditória, penso eu duas vezes e me faço em silêncio, desfaço má atitudes e desejo clareza e sabedoria para aqueles que vivem ao cego, aos caluniadores, para aqueles que não medem palavras e nem aos próprios atos. Que tanto ódio, tanta inveja, tanto desafeto um dia possa virar
AMOR. Peço a Deus que abençoe a todos, principalmente aos mais enfermos e aqueles com que me tenham em desavença.

Um comentário:

  1. Você não me conhece...entrei no seu blog por acaso quando estava no orkut de uma amiga(Alcione)e estou escrevendo esse comentário só pra dizer que adorei seu blog e gosto do jeito que você escreve...

    ResponderExcluir