segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eloá

Não costumo expor aqui minhas opiniões sobre o que acontece no País (?), mas especialmente nesse caso não consigo simplesmente ignorar. Para ser bem sincera: eu não paro de pensar nisso. Tudo o que tiha para ser falado sobre esse caso creio que já falaram, serei clichê demais em alguns momentos, pena, mas o fato é que não posso... Eu não posso sufocar!

As pessoas já podem começar a achar que é besteira, que o assunto já se tornou repetitivo demais, que esse tipo de coisa é só o que acontece por aí. TANTAS coisas acontecem por aí que nem ficamos sabendo... Mas quando sabemos ficamos comovidos. Nada mais justo.
Eu sinto essa dor. Eu me pergunto todas as vezes que eu olho para essa imagem como ela poderia estar pedindo calma se ela não estava calma? As mãos dela se tremian, o medo era gritante...


Você teria voltado?

Até que ponto vai uma amizade? Você já parou para se perguntar se faria por quem diz ser seu melhor amigo o que Nayara fez por Eloá? Me perguntei, me imaginei em diversas situações e a resposta era sempre a mesma...


"Por ela(e) eu voltaria..."

Mesmo que o final não fosse mágico como o de nossa amizade, eu só iria querer estar perto, estar junto, fazendo e dando o meu melhor.

Tome cuidado a quem você dedica seu amor, quem você permite que entre em sua vida. Maníacos é só o que existe por aí, não dê chance para que eles entrem e fiquem em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário