terça-feira, 14 de outubro de 2008

Real


Nem sempre tudo sai da maneira que prevemos, mas nada é difícil de anteceder. Os baixos certamente nos servem de lição e os altos sempre à frente para nos enaltecer. Sorte ter meu mundo para viver, deixando os contrapostos de um lado da cidade em que eu não precise conviver. Não me importa se o que dizem sejam mentiras ou verdades eu sempre digo e torno a repetir tudo tende a aparecer e o que importa é que sempre há pessoas que sabem o que é sinceridade. Nunca vamos nos livrar da suposta exposição alheia, de invejosos e almejantes da nossa felicidade. Falsidade é o que mais se vê, mas torno eu indiferente, torno eu a não me importar, tenho minha suposta felicidade a cuidar e de magoa e rancor eu não vivo não, pelo contrário, vivo a desejar paz e amor por aí, porque simplesmente é algo que desejo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário