terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gook Luck!


Quando eu penso que estou sem perspectiva alguma, minhas ideias mirabolantes vem à tona e me fazem sentir a pessoa mais criativa e animada do mundo. Quem disse que não se acha alegria no tédio? A ente pode acha-la até na dor, quem dirá em todo o resto...
O fato é que eu adoro pessoas apaixonadas. Elas me fazem sentir bem, me deixam sorridente, me mostram horizontes e me fazem ser mais bonita - mesmo que a apaixonada ou apaixonante da história não seja eu. As vezes é bom parar um pouco e observar o mundo. Amo ver os sorrisos sinceros de quem gosta. A vontade, o libido, a sinergia entre as pessoas muito me encanta.
Quisera eu poder fazer com que todos estivessem apaixonados e felizes o dia todo e todos os dias.
É numa hora dessa (feliz) que eu me pergunto: pra que tanta preocupação se o amanhã pode ser bem melhor do que o ontem? Precisamos aprender a deixar as coisas de lado e levar adiante conosco somente o que nos faz bem.
Eu estava te trazendo até aqui. Agora é contigo. Não me interessas mais, mas sei que és interessante para alguém. Gook Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário