segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cara, você é hilário!


Rolou paixãozinha, frio na barriga, choro e ligações depois de tomar umas e outras. Rolou pensamentos de laços eternos e até de situações a qual passaríamos juntos – na minha cabeça, é claro. Rolou tudo isso e mais um bocado de coisas que eu até já esqueci.
Depois de passado o choque do teu poder Paraguai de sedução, eu lembro de certas coisas tão ridículas – como seus papinhos clichês, e fico me perguntando como alguma idiota cai na tua lábia. E cai, porque tem mulher que gosta de ser tratada como descartável. Eu não.
A fogueira que eu pulei foi grande, e ainda pulei de costas. A decepção com as pessoas continuam sendo tristes, e se você conseguisse se enxergar, também ficaria triste com sua figura. Coisa de gente vazia, sabe? Vazia de caráter, de personalidade, de seriedade, de respeito e, na minha opinião do principal: de consideração.
Qual tua perspectiva de vida? Viver beijando e comendo todas as mulheres que conseguires? Coisa feia!, seria tão mais másculo conquistar o coração de uma única mulher e fazer dela teu porto-seguro. Mas não, pra ti é mais interessante discutir em mesa de bar quantas tu tá pegando na semana, qual a próxima a levar pro motel ou simplesmente descartar a próxima.
Meu filho, você não tem pedra no lugar do coração não, você tem um vazio. E eu morro de pena de ti, que vai acabar ou só, ou com a mesma babaca que sempre volta quando tu pisca. Que vida foi essa que tu escolheu pra viver, bebê? Vida vazia, sem saudade de ninguém, sem sentimento por ninguém... Que tristeza.
Acorda, ainda dá tempo. Não comigo, mas ainda dá tempo de ser uma pessoa melhor pra si mesmo. Escolhe a pessoa certa, que te proteja de ti mesmo e afaste de ti todos os males que tu conseguiu colecionar até hoje. Eu disse que tinha pena? Se disse eu retiro minhas palavras, eu não consigo definir o que eu penso sobre você. Talvez seja um ótimo amigo, mas como homem, sem desculpas, você é o mais fraco que eu já peguei.

Um comentário: