quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você de novo aqui


Ontem eu encontrei com você, como sempre com aquele sorriso tão característico e aquele olhar que me faz querer pular no teu pescoço e nunca mais te lagar. O abraço que eu esperava a algum tempo não veio acompanhado aos beijos que mechem tanto com a gente, mas eu sei que no nosso íntimo estávamos juntando nossas línguas.

Me senti uma adolescente em um daqueles joguinhos de paquera: você olhava de longe o que eu estava fazendo, eu olhava de rabo-de-olho se você estava abraçado com ela e a gente ria quando um pegava o outro tentando descobrir o que se passava. A gente se segurou legal.

Eu fui além, fui pra perto, pro olho-do-furacão que nem sabia que o perigo era eu. Perigo eminente, ambulante, explosivo. Mal sabia que eu sou a principal concorrente do sentimento louco que ela sente por ti, mal sabia ela que nós dois já trocamos mais carinhos do que ela poderia supor. Mas eu não quero falar dela e nem nela, você é mais importante.

Fiquei te olhando um tempo, prestando atenção em como você conversava com seus amigos, na forma sincera que você é feliz estando envolvido naquilo tudo e em como você ficaria bem comigo ao seu lado. Não que eu seja a mulher mais bonita do mundo, mas eu sou a mulher que mais sorrir bonito olhando pra ti, que mais fica boba te observando, que mais quer te fazer feliz se você SE desse essa chance.

Eu não te amo, mentiria se dissesse isso, mas eu te quero um bem tão bonito, um bem tão sincero que nós poderíamos ser felizes a vida inteira. A gente da certo, sabemos disso, o que impede é essa tua mania de se acostumar com o de sempre, de não querer mudar para conhecer o novo. E olha que eu nem sou tão nova assim...

Aí você me perguntou por nós dois e eu ri sozinha, sem saber que existia um “nós dois”. Tive vontade de dizer um monte de coisas, mas eu preferi dizer que eu queria ser o teu melhor, que talvez fossemos só química. O que eu deveria ter te dito de verdade era que quando eu te digo que quero que você seja feliz, eu quero dizer para você ser feliz ao meu lado; que quando eu digo que só te desejo o melhor, é para você ser melhor junto comigo; que quando eu digo que podes vir a hora que quiser, eu quero dizer que eu ainda estou aqui te esperando para vivermos uma linda história juntinhos.

Hoje é outro dia e eu sei que talvez demore pra gente se ver, mas eu também sei que as coisas entre nós não estão tão mortas assim. Você sempre dá um jeitinho de voltar pras minhas lembranças, pro meu dia-a-dia, pro meu msn e pro meu celular. Aproveitando que você é tão espertinho assim pra entrar de timbungo na minha vida, vê se fica. Garanto que sou uma agradável companhia ;)