segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cansada, cansando


Você tá tão diferente, tão estranho, parece que não consegue pisar no chão com esse teu ego gigante quando se trata de mim. Apesar dos pesares eu fico me perguntando até onde isso pode ir, até quando você vai insistir em me tratar com essa indiferença mentirosa, sempre pensando que é mais certo do que eu, que nunca fez nada de errado se tratando de nós dois.

Têm umas coisas que já queria ter te falado a algum tempo, mas nunca achei espaço e foi se acumulando. O que me serviu disso tudo é que eu tive uma visão mais detalhada do nosso relacionamento, que automaticamente me permite não tirar conclusões preciptadas.

Porque eu eu te deixei? Hoje eu entendo que não foi por causa de um cara que dizia coisas bonitas no meu ouvido, que não foi porque ele me mandava sms 10 vezes por dia dizendo o quanto eu sou bonita e legal. Não, não foi por isso. Eu te deixei porque quis receber uma atenção que você não me dava. Eu te deixei porque não conseguia viver um namoro dependente dos outros pra tudo, até por uma coisa tão simples como o ato da gente se ver. Eu te deixei porque eu me decepcionei com a forma estranha que você me tratava. Não me tratava mal, só não me tratava como sua namorada.

Desde que te conheci eu queria ser a sua namorada. Um ano depois VOCÊ achou que era a hora, que eu até continuei querendo, mas meu momento era outro. Eu errei pela forma com que tudo aconteceu, confesso, mas eu não carrego essa culpa sozinha, sabe? Você também é responsável por não ter dado certo, apesar de ser mais cômodo jogar a culpa toda em cima de mim.

Depois de tantos tropeços, de ambas as partes, eu continuo querendo ser sua namorada. Não sei o quê, nem o por quê, mas algo em ti não me deixa ir embora sem olhar pra trás, não me permite dizer que eu não quero mais , não me faz não sonhar com você no meu futuro. Mas é triste planejar tanta coisa com você e só receber indiferença, só perceber que você quer me dá um castigo que eu não mereço, que você continue se achando melhor que eu sem embasamento.

Estou cansada da tua falta de atenção, das raras ligações e do teu jeito de falar comigo. Cansada de esperar por chuva em pleno verão, de planejar sem acreditar, de gostar por gostar. A tampa está se enchendo e eu não gosto de nada que não seja felicidade transbordando na minha vida. Não vou mais me permitir sofrer por você, esperar por você, chorar por você... Até que chegará um dia que eu não vou mais escrever pra você, e aí sim, pode ter a certeza que eu te esqueci completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário