sábado, 21 de maio de 2011

Y


Eu coloquei Exaltasamba para poder falar sobre você. Não sei por que, mas eu lembro de você quando escuto o Thiaguinho cantar, e talvez por isso eu disse que não achava justo você ir ao show semana que vem sem mim. Acho tão nossa cara, sabe? Tão a cara do que eu nunca vivi contigo, tão a cara do que eu planejo para nós dois. Fico imaginando nós dois ouvindo “Um Minuto” e olhando instantaneamente um para o outro quando nos dermos conta de que é a nossa cara.

Queria eu pensar em você só quando escuto Exalta. Acontece que você chegou sem nem bater na porta, já colocando os pés em cima da mesa e pedindo uma dose de vodca. Você se vestiu com sua melhor cantada e fez com que meu coração – completamente desarmado – se rendesse, sem chances de revidar.

Faz dois meses que eu estou querendo escrever sobre você, mas todo dia eu vou deixando passar, pra ver se eu esqueço, pra tentar não parecer tão importante. Mas não tá dando, sabe? Eu vejo aquela plaquinha no MSN subindo e me dá vontade de pegar um avião só para poder te abraçar e me sentir protegida. Eu tenho impressão que vai encaixar, que vai da certo, que vai ser como eu imagino e não como você pensa.

Eu adoro você. Foi o sentimento mais rápido, mas urgente que eu já senti. Sonho com você, tenho saudade de momentos que ainda não existiram, sinto teu cheiro sem nem saber qual é. Você está em mim o tempo todo e, sem ter consciência, me fez tomar decisões que eu jamais tive coragem, me fez bater o pé na parede e fazer o que meu coração tá mandando.

Se eu queria que fosse diferente? Sim, eu queria. Sou macaca velha, eu sei suas falhas, sei como você reage à certas situações e sei que não sabe o que fazer absolutamente nada com relação á outras. Você se diz maduro mas não é, você não sabe o que quer. E mesmo dizendo que me quer, que tá esperando por mim, que quer viver comigo o que ainda não viveu... Apesar de todos os planos que VOCÊ fez, tem um pezinho meu sempre atrás com você, e sabes disso.

Me perguntam se eu quero que você mude. Não. Mudar o que? Durante todo esse tempo você só errou comigo uma vez – feio, admito – mas nada que eu também não fizesse. Não é porque sou eu que estou abrindo meu coração e dizendo aqui que eu sou louca por ti que eu vou me isentar de qualquer defeito. Isso não existe. Eu sou tão falha quanto qualquer outra pessoa e, pra ser BEM sincera, tem certas coisas no meu passado que eu não me orgulho. Ser humano é também errar.

O quanto eu espero disso tudo? Cerca de 75% de chances para dá certo. 10% de cada para a possibilidade de um não gostar do outro e 5% do acaso. E porque tanta confiança? Porque eu nunca fui tão confiante de mim mesma em tão pouco tempo dentro de um relacionamento. Porque eu nunca me senti tão segura como eu me sinto com você. Porque nenhum homem foi capaz de me fazer sonhar tão alto como você está fazendo. E ao contrário do que você diz, eu não sou uma pessoa pessimista; não sou. Eu aposto tanto em você que talvez nem você acredite que uma pessoa pudesse apostar tão alto. Mas fazer o que se eu me apaixonei por essa tua cara de mau e esse sorriso lindo?

Preciso ir... Você tá me chamando do MSN. Brigada por ter chegado até aqui comigo. As vezes brigando, as vezes me chamando de chata e bruta rsrsrs, mas sempre comigo. Eu to chegando, e vai ser como a gente sonhou.

“Quando te conheci minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir, a um tempo atrás eu tava na pior. Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim, se hoje estou feliz é porque você está perto de mim. E não da pra disfarçar e quem olhar vai perceber que eu sou seu, de mais ninguém. Te amo tanto e sinto que me ama também. Nós nascemos um pro outro e não da pra resistir, quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi. Eu fico como se tivesse só você para pensar. É uma loucura, a gente esquece, não tem hora e nem lugar.”

2 comentários:

  1. Ei, querida, já vi esse filme antes, mas me parece qe o cenario era outro: Era entre Teresina e uiabá, kkkk....Ola to torcendo loucamente por um final diferente em teu filme, viu? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei, querida, já vi esse filme antes, mas me parece qe o cenario era outro: Era entre Teresina e uiabá, kkkk....Ola to torcendo loucamente por um final diferente em teu filme, viu? Bjs!

    ResponderExcluir