quinta-feira, 21 de maio de 2009


Uma hora cansa. Ninguém pode ser tão duro consigo mesmo e com os outros, e nunca cansar disso. Mesmo que seja entre quatro paredes e no escuro, vai ter um momento em que a armadura vai cair e você, querendo ou não, vai ser quem realmente é. Do jeito que sempre foi, por trás da armadura, das máscaras e do muro construído para impedir que algo te abale. Ou, para impedir que as pessoas percebam que algo mudou em você. Não é fácil mostrar força em dias tão difíceis. Não é simples saber que é exemplo e tentar ser o melhor possível. Nem sequer é agradável não poder errar em algum momento. Principalmente quando se é humano, quando o coração não é seu maior aliado e até teu olhar te trai. (...) É interessante saber que tudo que se faz, é observado. Tudo que se diz, tudo que se escuta, ...as pessoas estão sempre observando, esperando que você mostre o ponto fraco, que, obviamente, todo mundo tem. Então, eu, ainda que o muro seja imaginário, ainda que eu dispense as máscaras, ainda que eu seja tão banana, continuo guardando o que machuca, dentro de mim, onde ninguém possa encontrar.

Um comentário:

  1. eu ja devo ter dito isso antes: eu gosto muito da forma que vc termina seus textos ...

    todo mundo guarda o que machuca dentro de si, por mais que se esteja muito feliz; sempre, SEMPRE, vai ter aquele pontinho que machuca escondido ...
    =*

    ResponderExcluir