terça-feira, 26 de maio de 2009


Eu sempre me orgulhei por conseguir manter um certo controle sobre minhas emoções, por conseguir conter meus sentimentos e segurar as lágrimas até o final da noite.
Sempre fomos apenas eu, Deus e o cantinho entre o colchão e a parede.
(...)
Mais uma vez, eu apago quase um livro digitado.
Ainda não. Eu preciso de mais um tempo pra entender e aceitar a situação.
O que dói mesmo, é não poder fazer nada. Nem por mim, nem pra diminuir essa dor tão...triste.

-Ainda é entre a gente, Deus.

Um comentário:

  1. isso acontece comigo.

    ultimamente tem sido um misto de alegria e tristeza quando chega o final da noite e eu me deparo com a cama, o travesseiro e o cantinho da parede ...

    as vezes nem sai tudo, e acaba que endurece e vira pedra

    [e pedras nao conseguem sair pelos olhos, né?]

    ResponderExcluir