sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Em frente


Eu sempre aprendi que quando a gente quer alguma coisa, a gente corre atrás. Sempre me considerei uma pessoa de sorte, mas a sorte privilegia a mente preparada. Descobri, na marra, que as pessoas não são do jeito que a gente pensa que elas são. Percebi que se a gente idealiza muito alguém, ao invés de conhecer a pessoa de verdade, ela nunca será suficiente. Tentei dar conta de tudo sozinha, mas concluí que, no final, vale mais a pena o bem estar. Reparei que quando uma pessoa gosta de você ela te procura, manda mensagem, liga... Sempre soube que tudo o que a gente faz tem uma conseqüência, e é por isso que eu sempre procuro só fazer coisas boas. Sei que podem me tirar quase tudo nessa vida, mas jamais poderão tirar meu conhecimento. E será ele que me fará ter tudo novamente. A cada época a nossa mente muda muito, a única coisa que sempre permanece são os princípios. Sempre! Por fim, eu percebi que está na hora de eu começar a seguir meus próprios conselhos. (E que DEUS me ajude!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário