quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dias melhores


Estava pensando. Pensando em você. Pensando em parar. Parar é diferente de desistir. Se tudo na vida tem realmente um motivo e uma razão pré-meditada, espero por esse acontecimento; mas agora de uma maneira diferente: seguindo em frente. Meu erro comigo mesmo foi ter caminhado esse tempo todo olhando para tras, tentando resgatar coisas e pessoas que eu nem sei se me pertece mais. Ainda bem que acordei enquanto tudo está em tempo de ser retomado, ainda bem que não existe nem mágoa, nem rancor e nem ódio. Alívio. Não por te ver como um peso, mas por começar a me enxergar como uma pessoa igual todas as outras.
Quero que esse sentimento - que é tão lindo - fique guardado. Em mim e em você. Eu sei que jamais esqueceremos as coisas boas que fizemos um pelo outro, os momentos importantes que estivemos lado a lado, perseverantes. Eu sei que seremos um do outro pra sempre. E é por saber de tantas coisas boas que nos aconteceram e que sentimos um pelo outro que estou jogando a toalha no chão. Não quero que tudo de lindo que vivemos acabe, que nos esqueçamos o quanto fomos e somos importantes um para o outro. Você ainda é minha luz e eu sei que ainda sou a sua esperança. Talvez esperança de dias melhores. Talvez a luz no final do meu túnel.
Nos completamos porque somos as pessoas mais diferentes do mundo. Se fossemos iguais não teria graça. Hoje sou consciente que esse, talvez, não seja o momento de ficarmos juntos. Isso não me dói. Isso me deixa feliz. Precisamos de outros relacionamentos para termos a certeza do que queremos. E mesmo que nunca mais fiquemos juntos, você foi a minha maior lição e eu fui seu maior aprendizado. A gente nunca vai se esquecer. A gente nunca vai se desligar. As promessas serão cumpridas e, hoje ou daqui 30 anos, a gente vai se reencontrar. E eu ainda vou dizer que te amo. E eu ainda vou ouvir você dizer que eu ainda sou a mulher da sua vida.
Certas coisas a gente não escolhe sentir, mesmo que estejamos muito bem obrigada. Eu escolheria te amar, eu escolheria você; porque eu sei que também seria escolhida. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, você só quis o meu bem. Eu sou a melhor pessoa que você conheceu, e não há nada no mundo que mude isso.
Minha caminhada agora é sem olhar pra tras, pros velhos erros e acontecimentos. Você vai ficar pra sempre no meu pensamento, no meu celular, no meu computador e em mim. Você me pertence e é por isso que estou fazendo tudo isso: pra você voltar de livre vontade. Pensarei em você todos os dias, todas as horas. E quando você pensar eu sei que vou sentir daqui.
E tudo vai dar certo. Lembra da certeza que eu sempre te falei? Ela não vai morrer com esses dias de espera.
Vou sentir saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário