quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jeito simples :)


                Te vejo dormindo e fico admirando esse teu jeito de dobrar as pernas para se sentir mais a vontade. Presto atenção nos teus braços que me abraçam e nas tuas mãos fortes que me pegam com tanto carinho. Fico pensando no tanto de tempo que passamos para nos encontrar e não lamento não ter sido antes.
                Antes não teria dado certo, me conheço. Antes talvez você não me quisesse o tanto que quer, já conversamos algumas vezes sobre isso. Meu passado não tem importância, mas ele foi necessário para eu não cometer contigo os mesmos erros que cometi com alguns – e comigo. Teu passado tem relevância por alguns motivos, mas o que realmente passou hoje eu sei que jogaste no lixo.
                Somos completos um para o outro. Nesse caso o tempo foi nosso brother, nos preparando para sermos exatamente como somos. Senão não seriamos um para o outro.
                Não somos perfeitos, deixo isso para os que vivem de sonho. Nossa realidade é a do dia-a-dia e eu amo fazer as pazes. Amo o jeito que você me toca depois de uma briga. Adoro fazer beicinho e você, mesmo sabendo que é charme, entra no jogo e me abraça. Nós somos a síntese do casal que enfrenta a vida de cara lavada, de peito aberto, esperando pelas porradas. E fazemos isso porque, aconteça o que acontecer, ao final no dia, estaremos juntos. O nome disso é maturidade.
                Eu passaria horas e horas vendo você dormir e babar no meu travesseiro. Eu aguentaria roncos e mais roncos só pelo fato de já ter me acostumado. Eu sou louca por nós dois o tempo todo, sem pressa e sem vontade de ficar longe.
                Amo você, do jeito mais simples que alguém pode amar outra pessoa. E para quem acha clichê dizer que a felicidade está na simplicidade, eu digo para elas que ainda precisam ser sofisticadas demais para chegar onde estamos, onde chegamos juntos. E é como eu sempre que está: contigo. Para sempre!