terça-feira, 14 de julho de 2009


Preciso gritar porque se não eu explodo. Preciso dizer o quanto eu me sinto perdida por não saber o que fazer, por não saber como agir, por não saber absolutamente nada sobre o futuro que me foi reservado. Eu espero anciosa dias e dias e nada acontece, a não ser o aumento dessa angustia no meu peito que faz com que a vida não siga do jeito correto. Eu tenho sonhos, eu tenho pesadelos, eu não desgrudo do celular, eu não sei mais o que pensar. Quando tento travar meus impulsos eles se esquivam e fazem o que não quero, o que não planejei. Eu escuto tua voz me chamando, eu te vejo no meu portão. Eu não preciso passar por isso. Eu odeio como eu preciso tanto de ti, eu odeio esse medo ridículo de te perder, eu odeio você ser do jeito que é. Estou com raiva do dia que me apaixonei por você, estou com raiva de ter te oferecido o meu melhor, de ter te mostrado meus defeitos, minhas imperfeições e de ter sido tão fiel aos teus princípios. Mais uma vez eu devia ter sido mais eu. Eu estava no comando da situação e o jogo virou. Estou dependente e outra vez a história se repete: sei que vou sofrer. Esperarei longamente você chegar, me abraçar e dizer que estou enganada. Aí eu só vou querer me deitar no teu colo e te dizer o quanto eu te amo, o quanto me fizeste falta todos esses dias e que eu nunca mais vou te deixar ficar longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário