quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jeito simples :)


                Te vejo dormindo e fico admirando esse teu jeito de dobrar as pernas para se sentir mais a vontade. Presto atenção nos teus braços que me abraçam e nas tuas mãos fortes que me pegam com tanto carinho. Fico pensando no tanto de tempo que passamos para nos encontrar e não lamento não ter sido antes.
                Antes não teria dado certo, me conheço. Antes talvez você não me quisesse o tanto que quer, já conversamos algumas vezes sobre isso. Meu passado não tem importância, mas ele foi necessário para eu não cometer contigo os mesmos erros que cometi com alguns – e comigo. Teu passado tem relevância por alguns motivos, mas o que realmente passou hoje eu sei que jogaste no lixo.
                Somos completos um para o outro. Nesse caso o tempo foi nosso brother, nos preparando para sermos exatamente como somos. Senão não seriamos um para o outro.
                Não somos perfeitos, deixo isso para os que vivem de sonho. Nossa realidade é a do dia-a-dia e eu amo fazer as pazes. Amo o jeito que você me toca depois de uma briga. Adoro fazer beicinho e você, mesmo sabendo que é charme, entra no jogo e me abraça. Nós somos a síntese do casal que enfrenta a vida de cara lavada, de peito aberto, esperando pelas porradas. E fazemos isso porque, aconteça o que acontecer, ao final no dia, estaremos juntos. O nome disso é maturidade.
                Eu passaria horas e horas vendo você dormir e babar no meu travesseiro. Eu aguentaria roncos e mais roncos só pelo fato de já ter me acostumado. Eu sou louca por nós dois o tempo todo, sem pressa e sem vontade de ficar longe.
                Amo você, do jeito mais simples que alguém pode amar outra pessoa. E para quem acha clichê dizer que a felicidade está na simplicidade, eu digo para elas que ainda precisam ser sofisticadas demais para chegar onde estamos, onde chegamos juntos. E é como eu sempre que está: contigo. Para sempre!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tentando não pensar!









Eu leio as notícias de tecnologia todo dia, só para ver se alguém já inventou um aparelho que diminua esse espaço entre a gente. Nada disso mais é suficiente. Eu quero você aqui. Se não for pedir muito, então só me deixa guardadinha no seu abraço. Eu juro que não faço bagunça, não faço barulho, nem causo muito estrago. Eu só quero ser parte de nós duas de novo na realidade, e não só nas minhas lembranças.


Não gosto de dizer que é saudade. Não é possível que tudo isso se explique em apenas uma palavra. Que mágica é essa que faz esse buraco inteiro caber em sete letras? Não é só saudade, é uma falta absurda, um buraco que não preenche nunca.
Guardo você em pedacinhos pequenos. Mandei revelar as fotos em que nós parecíamos mais felizes, para lembrar que um dia tudo foi mesmo mais fácil. Montei um cd inteirinho com as músicas que você cantava para mim. Eu preciso lembrar da sua voz de vez em quando, para ter certeza de que não estou ficando louca, imaginando alguém que não existiu.
Vou lembrando de você assim, em doses homeopáticas, para ver se diminuo a dor.
Um dia a gente volta a vira realidade outra vez. E descobre que distância passa, saudade passa, mas nosso amor não. Nosso amor fica. Maior ainda.
Te amo!