sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um bem enorme!!!!


        E eu ainda sinto frio na barriga quando falo com você. Mesmo o amor tendo mudado de figura, de alguma forma que ainda não sei qual, você meche comigo. Somos nós dois querendo saber demais e tendo coragem de menos pra perguntar, com medo que a intimidade não seja mais a mesma e estraguemos o momento.
     Depois de tudo que a gente passou, depois de todas as conversas e boas lembranças, é difícil acreditar que não deu certo. Mas tem tanta coisa que a gente acha que é pra ser e não é. Eu achava que a gente ia ficar junto, casar, construir uma família, ser bem sucedidos.... Não foi nada disso e hoje eu sei que não vai ser, mas se fosse, se a gente tivesse dado certo, seríamos a síntese do amor-perfeito. Vai ver que foi por isso que não deu...
            Eu quero que você encontre uma pessoa tão boa ou melhor do que eu, que te faça feliz como eu não te fiz e que vocês possam, mesmo não tão perfeito assim, construir uma vida a dois cheia de coisas maravilhosas. Talvez eu ainda sinta uma pontinha de ciúmes, mas eu ficarei muito feliz em saber que você tá bem, que tá em paz com seus sentimentos.
            Se você quer mesmo saber das novidades, eu te digo que hoje eu estou muito bem, livre de qualquer medo, com planos sólidos para o futuro. Sabe, eu encontrei uma pessoa tão boa quanto você, que está disposta a me fazer feliz. Na verdade já faz, muito. Sou grata a tudo que vivemos porque aprendi a não fazer certas coisas e a fazer outras, e isso eu devo ao nosso relacionamento.
            O amor que eu sentia por você já não existe mais, mas eu te quero um bem tremendo, gigante, proporcional ao que eu te amei. Nosso amor morreu, mas foi pra dar vida a outras coisas melhores e mais possíveis.