sexta-feira, 2 de março de 2012

Até que enfim, o fim.


Na verdade eu nunca decorei direito o teu rosto, pessoalmente ele sempre foi bem diferente dos meus desvairados pensamentos. Não que ele fosse mais feio ou mais bonito, ele só é diferente, você é diferente no cara-a-cara, meus sentimentos eram diferentes quando estávamos perto. Quantos aos sentimentos sim, eram mais soltos.

Durante muito tempo eu quis acreditar que eu e você poderíamos ser um só, poderíamos ser um elo, construir uma história. Não respeitei nossos diferentes momentos, forcei a todo custo o que eu pensava ter sentido e vi essência onde não existia nem frasco. Durante muito tempo eu me enganei, te enganei e fingi buscar uma felicidade que, no fundo, eu sabia que nunca poderia existir.

Na verdade eu me sentia muito só e queria alguém que me completasse, que tapasse os buracos que a vida tinha feito no meu coração. Não sei o que em você me despertou, porque pensando bem, não vejo nenhuma graça na brutalidade. Talvez fosse seu bom coração ou seus gostos musicais, mas agora eu entendo que isso não iria muito longe, não me completaria como eu pensava.

Acho que essa é a ultima vez que eu escrevo alguma coisa para você, porque o ciclo fechou a muito tempo, e eu precisava bater o martelo aqui também. Hoje te lembro como um momento bom, que me acrescentou muito e me fez entender que ninguém existe para completar ninguém, ninguém existe para suprir as carências das outras pessoas. É muito mais que isso, é além de qualquer sofrimento que a gente pensa ser amor.

E passou, digo isso feliz porque não me causou nenhum mal, não vou ter que levar um fardo de rancor e ódio. Simplesmente o que existia, passou. Agora são vidas que seguem, e eu finalmente encontrei alguém que me ama como eu a amo, que cuida de mim como eu cuido dela, que rir comigo pelas minhas besteiras, que sonha junto sabe... Eu tenho alguém que passou todo esse tempo se preparando para mim, e obrigada, com você eu acabei me preparando para ele. Acabei por entender que a pessoa que eu escolhi pra mim e fui escolhida por ela não quer passar a borracha no passado, ela começa uma nova história com folhas limpas, ela me dá motivos para não lembrar mais. De você e de todo o resto que passou por mim.

Hoje eu entendo que o melhor sentimento do mundo é o correspondido. Obrigada por isso.