sábado, 25 de fevereiro de 2012

Redescobrindo


Redescobrir os sentimentos bons é como a lavagem da escadaria do Bonfim, com direito a alfazema e tudo mais. Depois de tantos anos tentando fazer as coisas darem certo, procurando alguém que complete sua vida e te faça se sentir bem consigo e com o resto do mundo, que te faça voltar a ser a pessoa que tu eras... Depois de tantas buscas incessantes pela pessoa, aquela que te tiraria do fundo do poço, aquela que nos becos sem saídas nunca apareceram, ele surge como num passe de mágicas.

E é ele, você sabe que é ele, você sente que é ele. Tão perfeito, tão carinhoso, tão cuidadoso, tão preocupado... Aonde ele estava esse tempo todo, meu Deus? “Me recriando para você”, disse ele. Aí você dorme e acorda todos os dias pedindo aos Céus que não seja apenas mais um sonho, e fica feliz quando recebe aquela mensagem de bom dia as 7:30 da manhã. Mais um dia... E não como os tantos outros que passei sendo apenas mais um. É mais um dia que te tenho comigo, ao meu lado.

Já até esqueci todas as vezes que pensei em desisti de ser feliz ao lado de uma pessoa, de um homem de verdade. Se você estava se recriando, eu estava esse tempo todo me preparando para te dá toda a felicidade que eu guardei a vida inteira para depositar em alguém. E ainda bem que é você.

Nossos medos são os mais bobos do mundo, não fazemos planos porque preferimos agir, não escondemos nossos sentimentos porque sabemos que só pessoas inseguras fazem isso. Nos tornamos “nós” em tão pouco tempo que as vezes eu nem acredito que não faz nem um mês. Nem um mês e eu já te gosto tanto... Nem um mês e eu não sei olhar para frente sem você junto comigo... Nem um mês e nossas escovas de dentes já estão juntinhas.

O que passamos até aqui foram coisas que nos prepararam para sermos melhores um para o outro. E mesmo que tenhamos sofrido – porque sofremos muito – é tão compensador, que nem lembramos mais das dores. Entre idas e vindas Deus me trouxe você, de ponte em ponte a gente se encontrou, e tu podes até não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas é perfeito para mim. E eu posso até não ser a pessoa mais centrada do mundo, mas sou teu encaixe ideal.

Obrigada por ter chegado, ficado e não querer sair.